domingo, 27 de novembro de 2011

como deixar as drogas

.: Como deixar das drogas?
As drogas afetam a todas as camadas da sociedade. Grandes "personalidades" são ou foram tóxico-dependentes, pessoas que tiveram altos cargos e posições. Alguns morreram em conseqüência deste vício.
Infelizmente, e somada à ajuda, que é muito superficial, a ciência criou uma grande barreira para a recuperação dos tóxico-dependentes, e assim vemos como alguns psicólogos e médicos que equivocadamente, afirmam que a dependência química é uma doença que causa alterações químicas no cérebro e que assim como o alcoolismo, são DOENÇAS INCURÁVEIS.
Através de processos da sabedoria transcendental como os que nos ensina a ciência gnóstica, demonstramos que o viciado não é um doente, como absurdamente se afirma, e sim, uma pessoa com comportamentos psicológicos errados que se processam através do pensamento, do modo de sentir e agir.
Através de técnicas especiais de psicanálise, que aprendemos na Gnose, cada ser humano pode eliminar e libertar-se desses estados psicológicos errados que o levam a cometer erros dolorosos na vida e que o fazem vítimas das circunstâncias, terminando por leva-lo muitas vezes à uma prisão, um hospital e até mesmo ao cemitério.

Acreditamos que a melhor ajuda que pode ser entregue para a juventude é a prevenção, com uma simples orientação para que cada jovem tenha consciência da cruel realidade das drogas, evitando desta forma cair nas garras fatais do vício.
Nem mesmo a ciência, com todo as suas conquistas, nem os governos, nem pessoa alguma encontrou a fórmula apropriada para resolver o problema da droga. Os jovens têm sido a maior vítima da droga e têm caído nela por ignorância, sem saber que a droga destrói não somente o corpo, mas também a ALMA.

A Maconha: É a principal droga alucinógena e é a porta de entrada para todas as drogas. A maconha causa, entre outras coisas: alucinações, depressão, delírios de perseguição, melancolia, pânico, paranóia, agressividade, aumento do apetite, convulsões, bronquite crônica, diminuição das defesas orgânicas, diminuição da produção de testosterona, causando impotência e esterilidade nos homens. Nas mulheres: frigidez sexual, desarranjos menstruais e diminuição da prolactina.
A maconha destrói o cérebro, causando alterações na produção de neurônios, trazendo como resultado demência incurável.

Causa a perda do amor-próprio, indiferença com sua aparência pessoal. Abandono do trabalho e das obrigações domésticas. Perde-se a capacidade de concentração e causa graves estados depressivos, que podem levar ao suicídio ou a assassinatos. 

O Crack: É a droga mais mortal que já foi inventada, pode destruir a vida de um jovem em menos de 2 anos. O CRACK, é o resíduo, os restos do que se extrai da base da cocaína. 
O crack contém hidróxido de sódio, um cáustico que destrói a pele e membranas mucosas; resíduos de petróleo, gasolina vermelha, que contém hipoxileno e tolueno, que destroem o fígado; cimento; inseticidas com altos níveis de arsênico que afetam as mucosas gástricas e respiratórias; solventes (acetona) e disolventes; ácido sulfúrico, que destrói qualquer tecido orgânico; ácido benzóico; anfetaminas; lidocaínas; soda cáustica; herbicidas; tijolo moído; chumbo; permanganato de potássio, cloretos entre outros. O crack é a substância psicoativa mais suja que se fabrica na Colômbia e as substâncias com que são fabricadas, são da pior qualidade.

O CRACK causa destruição do tecido cerebral de forma IRREVERSÍVEL, PERDA DE MEMÓRIA. As gengivas se inflamam, os dentes amolecem até cair.

A fumaça ao ser inalada causa queimaduras na traquéia e nos brônquios, causando a perda das defesas naturais do pulmão, inflamação do tecido hepático, alterando o metabolismo do organismo. Hepatites sem sintomas externos, insônia, esgotamento, depressão permanente, paranóia, agressividade, velhice prematura e impotência sexual. O crack destrói todas as mucosas orgânicas, causando irritação dos brônquios e da traquéia, pneumonia química, edema pulmonar, excitação e depressão do sistema nervoso central e, finalmente, convulsões e a morte.
Um caximbo de crack contém apenas 0,5 gramas de cocaína, isto faz com que haja necessidade de se consumir uma maior quantidade de crack para sentir o estímulo da droga, aumentando assim os danos ao organismo, já que o conteúdo real da droga é mínimo com relação à quantidade de agentes destruidores que ele contêm. De um grama de cocaína se produz um quilo de crack.

A Cocaína: A pureza da cocaína comprada nas ruas da Colômbia é menor do que em muitas partes do mundo, é de cerca de 30%, enquanto na Espanha, por exemplo, a pureza é estimado em 40 a 60%.
Uma amostra de cocaína em um laboratório deu os seguintes resultados: Cocaína 23%, Leite em pó 27%, Manitol (um diurético) 11%; açúcar 25%, lidocaína ou xilocaína 14%. Em outra amostra foi encontrado 20% de ácido acetilsalicílico. Os anestésicos, amidos e açúcares são adicionados à cocaína para produzir o adormecimento das mucosas e efeitos parecidos aos da cocaína base, de tal forma que é impossível ao consumidor, saber o que na realidade está inalando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário