domingo, 27 de novembro de 2011

Consequências da Tóxico-dependência.

:


.: Consequências da Tóxico-dependência.

As drogas destroem as ondas ou raios alfa, que conectam a mente com o cérebro, destruindo e levando o dependente químico à LOUCURA. As drogas estimulantes: COCAÍNA, MACONHA e HEROÍNA atuam sobre o córtex cerebral, medula espinhal e os sistemas endócrinos e simpáticos, acelerando e causando desequilíbrios no metabolismo e nas funções fisiológicas, de forma a que o tóxico-dependente não se cansa, não sente fome, etc.
!
Passado o efeito da droga o organismo está fraco e aparece a depressão, a irritabilidade, o cansaço, a necessidade de consumir drogas novamente, caindo cada vez mais nas garras do vício.
As drogas causam desordens nas células cerebrais, produzindo as famosas alucinações. A principal característica do esquizofrênico ou louco é a alucinação. Uma pessoa que vê, sente coisas, vozes, etc., que não existem, tem um desequilíbrio no funcionamento dos neurônios cerebrais e é um louco. As drogas, especialmente a maconha, ao produzir alucinações vai levando à LOUCURA.
As drogas destroem as células cerebrais e levam a uma diminuição da massa cinzenta do cérebro. (Isto tem sido cientificamente comprovada através da tomografia).
O esforço pelo estímulo produzido pela droga afeta e enfraquece a parte sexual, que é o motor da máquina humana e isso produz, a princípio, uma maior excitação sexual, esgotando mais o sexo, o que conduz a um tóxico-dependente à indiferença sexual, em seguida à impotência e ainda ao HOMOSSEXUALISMO. Muitos viciados famosos se tornaram homossexuais.
As drogas modificam e degeneram os genes sexuais, isso está cientificamente comprovado, e como conseqüência dessas mutações genéticas negativas, é evidente o nascimento de crianças-monstros, tanto psicológica como fisicamente. 

Conhecemos o caso de um viciado cujo filho era um monstro, como um "macaco", finalmente morreu. O filho de outro tóxico-dependente era deformado, mongol, um monstro, pois não tinha cintura e suas pernas estavam unidas ao tronco. Seus pais confessaram que mantinham relações sexuais sob o efeito drogas. Os monstros físicos e psíquicos de hoje, são o resultado patente e negativo das combinações psicodélicas sexuais. Um homem que sobe uma torre em uma cidade com uma espingarda, única e exclusivamente para matar seus semelhantes é um MONSTRO psíquico e paranóico.

As drogas destroem a parte vital ou a aura magnética, que é o que vitaliza o corpo físico, isso reduz as defesas contra as doenças, gerando esgotamento físico e envelhecimento prematuro.
Tudo isto leva o viciado ao sadismo, ao crime e a cometer atos bárbaros contra a sociedade. Jovens drogados têm estrupado suas mães e crianças, tem cometido crimes hediondos, produzindo incêndios, assassinando a sua própria mãe e transformado seus lares em verdadeiros infernos.
Quem mas sofre por causa do viciado é sua própria mãe, o ser que mais devemos amar.
Por trás do viciado muitas vezes se esconde o sádico, o assassino, o psicopata sexual, o traficante, etc. O viciado normalmente não gosta de trabalhar, ele gosta de viver à custa dos outros. Quando não tem DINHEIRO para comprar a DROGA, começa a ROUBAR em sua própria casa, em primeiro lugar aquilo que você não percebe, depois, como ele perde os valores morais e torna-se mais degenerado, termina roubando descaradamente, seja televisores, rádios, relógios e outras coisas mais incomuns. Roubam de tudo para sustentar o VÍCIO. Em Orihueca, Magdalena (Colômbia), um JOVEM DROGADO agrediu seu pai e ASSASSINOU COM UM FACÃO uma família de quatro pessoas, ESTRUPANDO uma garota de 11 anos, assassinando-a em seguida.
Com o tempo o toxico-dependente muitas vezes se torna um "miserável", que não se interessa nem em tomar banho; se anda despido, vestido ou hediondo; se faz ou não barba, se anda calçado ou não. Isto é um "miserável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário